Recuperação de Veículo Apreendido por Parcelas Atrasadas
Esse é um problema que tira o sono de muitos consumidores, pois normalmente os escritórios de cobrança que atuam em nome dos bancos são terríveis e absurdamente exagerados no volume de ligações de cobrança e muito grosseiros nas tratativas, algumas vezes até humilhando.
Nós podemos te ajudar
O problema é que normalmente quando o consumidor procura ajuda, já teve o veículo apreendido, restando poucas opções para tentar resgatá-lo. A primeira opção prevista pela legislação vigente é o pagamento integral do saldo devedor no prazo de 5 dias, o que na maioria das vezes é impossível, pois se o consumidor já estava com dificuldades para quitar as prestações, quem dirá quitar o saldo devedor total.
Tire suas dúvidas agora mesmo!
A melhor opção nesses casos, é não deixar que o veículo seja apreendido, assim podemos ganhar tempo para fazer uma perícia no contrato e analisar possíveis cobranças abusivas de taxas e encargos para revisar todo o contrato ou conseguir uma boa negociação para quitação com o banco. O que não acontece quando o banco já está com o veículo apreendido.